Periodontia

A periodontia é a base da odontologia, responsável por manter a saúde dos tecidos que sustentam e protegem os dentes, como a gengiva e o osso alveolar. Existem alguns fatores que podem gerar o comprometimento desses tecidos. Por isso é importante fazer um check-up de 6 em 6 meses para a prevenção desses fatores.

E se você sofre de doenças periodontais, como a gengivite ou a periodontite, a periodontia é fundamental para o seu tratamento. Afinal, doenças periodontais podem levar à perda dos dentes e também aumentar o risco de outras doenças sistêmicas, como doenças cardíacas e diabetes.

Aqui na Odontocosta, temos uma profissional altamente especializada em periodontia, que utiliza técnicas avançadas e tecnologia de ponta para tratar seus problemas de saúde bucal. Desde a prevenção até o tratamento mais complexo, estamos aqui para cuidar da sua saúde bucal e garantir um sorriso bonito e saudável a vida inteira.

periodontia-odontocosta-pag-3

Clientes satisfeitos

Francisco Castro

“O meu tratamento de reabilitação, feito com muito profissionalismo por toda a equipe de Odontocosta, em especial pelo Dr. Isaias Costa. Finalmente pude voltar a sorrir prazerosamente, pois o resultado foi simplesmente fantástico. Agora, já não chamo mais de Dr. Isaias, mas de meu amigo Isaias. À Odontocosta, o meu muito obrigado.”

Leonardo Onias

“Sou paciente da Odontocosta há mais de 30 anos e faço tratamento com profissionais extremamente competentes onde além do resultado ser excelente, te deixam confortável.”