Quem Somos

Home / Quem Somos

Como tudo começou.

odontocosta-logo-novo-siteQuando Isaías Costa cursava o primeiro ano do antigo científico, era norma em seu colégio, optar entre três áreas (Tecnológica, Humana, Biológica), para poder se matricular no ano seguinte. Diante disso, ele resolveu fazer um teste vocacional. O resultado causou um espanto, pois sua aptidão recaía para Ortopedia, Cirurgia Plástica, Arquitetura, Odontologia, Teatro, Matemática, Aviação e Veterinária. Seus amigos logo disseram: “Esse resultado é um absurdo, vai te deixar mais confuso ainda!”

Isaías, então, disse uma frase que, até hoje, muita gente não esqueceu: “SER HUMANO NENHUM É TÃO LIMITADO A PONTO DE TER APTIDÃO PARA UMA ÚNICA PROFISSÃO, e já sei o que devo fazer: Vou ser dentista, pois reunirei toda minha habilidade manual e aptidão em construir e repor partes perdidas; terei meu consultório como um palco para ser considerado um artista e, como consequencia, contarei e somarei muito dinheiro, para viajar de avião e criar meus animais e pássaros que tanto amo”.

Alguns afirmavam: “Não! Isso já está na veia, pois é sobrinho e neto de dentistas”. Por genética ou não, depois que ingressou na faculdade, seus únicos irmãos – Wilton Costa e Wanda Costa – o seguiram. Hoje, a família Costa reúne mais de dez dentistas.

Certo dia, num almoço de família, a saudosa dona Wanda Costa (mãe de todos) pontificou: Não sei se isso aqui é um Congresso de Odontologia ou uma reunião de família, porque se não fosse o fato de minha nora Cristina ser cantora, eu estaria almoçando com dez dentistas.

Hoje Isaias, aos 60 anos de idade, se orgulha em dizer que seus dois filhos Michelle costa e Rodrigo costa também são formados em odontologia. Por essas razões, Isaias considera-se um homem realizado em todos os sentidos: teve um pai pastor evangélico, o que levou toda a sua família a seguir o Grande Deus vivo. Tem em sua esposa Cristina Mel a melhor mulher que um homem pode ter ao seu lado. Por último, por haver sido agraciado com a melhor mãe, filhos e netas. Por falar em neta, Maria Eduarda (13 anos) e Julia (5 anos), ambas desde 1 aninho, emprestam sua beleza, como garotas propaganda, nos cartões de natal da OdontoCosta. Em 2015 o cartão de natal ganhou novos integrantes com a chegada dos netinhos trigêmeos .

Bem, então você que visita o nosso site e busca um tratamento odontológico que reúna competência, tecnologia de ponta, profissionais perfeccionistas, apaixonados pelo que fazem, credibilidade, rapidez, simpatia e um orçamento que esteja dentro do seu alcance, já encontrou, pois na OdontoCosta você irá sorrir e se tornar um cliente e amigo pra sempre.

OdontoCosta em Números

0 Cientes Sorridentes
0 Crescimento e Qualidade
0 Unidades Altamente Equipadas para o Atendimento
0 Empresa com Selo do Grupo Qualidade em Saúde

O que nossos pacientes dizem sobre nós